De avaliá este item
  • 5.00 / 5 5
(1 vote)

Dica do dia: tem um restaurante e está fazendo delivery?

Oferecer brindes personalizados é uma ótima maneira de promover o seu restaurante e fidelizar os seus clientes. Se você está fazendo entregas pelo delivery, uma ideia é oferecer um brinde a cada dois lanches, como um copo descartável personalizado. Isso pode ser um incentivo para que as pessoas façam mais pedidos pelo seu delivery e ajudar a promover o seu negócio.

Além disso, os copos personalizados são uma excelente maneira de fazer propaganda indireta, já que as pessoas costumam usá-los em casa e podem mostrá-los para os amigos e familiares. Portanto, além de oferecer um brinde aos seus clientes, você também pode aproveitar a oportunidade para criar um objeto de uso frequente que promova o seu negócio.

Outra opção é oferecer opções de brindes diferentes, como canecas, garrafas térmicas ou sacolas. Dessa maneira, os clientes terão mais opções para escolher e você poderá atender a diferentes gostos e necessidades.

Além disso, você também pode pensar em outras ações de marketing para fidelizar os seus clientes. Uma opção é criar um programa de fidelidade, no qual os clientes acumulam pontos a cada compra e podem trocá-los por brindes ou descontos. Outra ideia é oferecer cupons de desconto para os clientes fiéis ou realizar sorteios de brindes. Dessa maneira, você pode incentivar ainda mais o seu delivery e fazer com que as pessoas falem sobre o seu negócio para os amigos e familiares.

É importante lembrar que a escolha dos brindes e a forma como eles são oferecidos podem ter um grande impacto na fidelização dos seus clientes. Portanto, escolha brindes de qualidade e que sejam relevantes para o seu público-alvo. Além disso

Defina regras claras e simples para a promoção e comunique-as de maneira eficiente para os seus clientes. Por último, não se esqueça de criar um conteúdo de qualidade e atraente para o seu site ou redes sociais, onde você possa promover a sua promoção de brindes e outras ofertas. Utilize fotos de alta qualidade e inclua depoimentos de clientes satisfeitos para aumentar a confiança dos seus potenciais clientes.

Espero que essas dicas ajudem a promover o seu negócio e fidelizar os seus clientes pelo delivery. Boa sorte e sucesso na sua promoção de brindes!

visite nosso site e veja mais novidades para Delivery AQUI

veja os produtos corporativos no nosso instagran

Post Anterior Organizando sua vida

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: